dezembro 04, 2012

Meias de Seda- Sabrina Sato

Olá fofurinhas!!!
Como vocês estão hoje? Espero que bem.

Eu, particularmente, estou encantada e louca pra experimentar uma novidade que eu vi no blog da Luciane Ferraes.
Para quem tem as pernas branquelas iguais as minhas esse seria o produto ideal. Sério gurias. Já usei autobronzeador, mas, ou ele mancha na pele, a roupa, não fica na cor desejada, quando lava sai gradualmente.  
Resumindo: todo o cuidado é pouco e mesmo assim fica muito feio.
E, é por isso que gostei muito desse produto da Yes Cosméticos.
É um produto da linha da Sabrina Sato, não é autobronzeador e sim uma base para as pernas com efeito bronzeado, ou seja, uma maquiagem que ilumina e disfarça a brancura das pernas.

Segundo o fabricante ele funciona como uma maquiagem mesmo, com micropartículas de reflexos dourados que proporcionam um tom bronzeado e brilhante na pele.

No site da Yes custa R$ 39,90 com várias formas de pagamento.
To pensando ainda, mas acho que vou me render a esse produtinho.

E vocês meninas, o que me dizem? Alguém já usou ou vocês tem algum truque pra bronzear a pele?
Me contem quero muito saber!!!
Um beijão e até a próxima.




22 comentários:

Carol disse...

Nossa, que diferente! Adorei essa ideia, mas não sei se usaria hehe'
Já estou seguindo de volta =)
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Ana Cláudia disse...

Adoreii essa novidade! Que ótimo.
beijos ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parece fixe

fashionpassionomg.blogspot.com

Unknown disse...

RESP:CAROL
Oi linda!
Obrigadinha pela visitinha.
Eu usaria com certeza,haha...
bjo

Unknown disse...

RESP:ANA CLAUDIA
Olá querida. obrigada pela visitinha.
bjo

Unknown disse...

RESP:CAROLINA NETO
Oi linda, adoro seus comentários.Obrigada.Bjo

Francoise Fontes disse...

Olá conheci seu blog hoje e estou amando! Parabens e sucesso!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com
Seguindo =]

Unknown disse...

RESP:FRANÇOISE
Olá querida, fico feliz que gostou do bloguinho.
Já to indo te visitar.
bjinhos

Unknown disse...

Amiga,qndo eu fui na YES a mulher que me atendeu tava usando *_* a pele fica linda realmente :) Quando usar nos mostra o resultado hein :)

Quando colocar vídeo me avisa hein ^^

BJos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

RESP:PAMELA
Ai Pâmela tenho medinho de colocar vídeo, haha... mas vou fazer e te aviso tá.
bjo

Neoma disse...

Aii, fiquei mega interessada!
Minhas pernas são brancas de dar medo!
Tou doida pra ver como fica e decidir comprar tb hahaha

Bjos ♥

http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga estão falando muito deste produto!
Tambem estou doida pra testar!
Beijos!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Adriana, tudo bem?
Eu tenho este produto, até fiquei de fazer um review e não achei tempo ainda,rssss. Então, eu sou consultora da Yes! e resolvi comprar este produto porque sou muitooooo branquinha também. Olha,sinceramente eu não gostei muito, porque precisa passar bastante e bem certinho para não ficar manchada a pele.Acredito que para pele morena natural ou bronzeada vá ficar perfeita, mas para eu que sou branca não superou minhas expectativas. Mas vale a intenção experimentar né. Se você tem um dinheiro dobrando, acho bacana você comprar para ver se na sua pele se adequa bem.
Super Beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Unknown disse...

corrigindo : *sobrando

Unknown disse...

"RESP:SABRINA ERRERA"
Fiquei tão feliz com seu comentário, que bom que vc colocou sua opinião, vou pensar 2 vezes antes de comprar, haha..
Eu imaginei que fosse ficar manchado ou coisa assim.
E quanto ao dinheiro sobrando, kkkkk quem me dera ter haha.
Super beijo querida

Andrea disse...

OI Adri!!
Já comprei 2 desses produtos de outras marcas...nao me adaptei muito bem...demorou horrores para secar....manchou a roupa....enfim foi um tremendo estress.
Mas talvez este da Sabrina Sato seja diferente.
Beijao
ANdrea

Adriana Fernandes disse...

Dri, amei a dica! Quero experimentar...bjss
www.chocolatecommenta.com

Neoma disse...

Ja ouvi falar do produto!
Minhas pernas branquelas estão doidaaas para que eu teste logo!

Bjo bjo!

http://muitasfeminices.blogspot.com/

Juliana Rossato disse...

Oi.. não sei se usaria.. medo de manchar inclusive roupas.. aguardo resenha..

Bjos

www.terapiafeminina.com

Unknown disse...

esse produto parece ser otimmo..Bora Conferir? Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Beijocas Pink♥

Unknown disse...

Eu ganhei a amostra gratis,nossa amei.e vou comprar.jailma

Unknown disse...

Os produtos da Yes,sao otimos.o perfume (Fetiche)delicia....

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template