Olá Fofurinhas, tudo bem?
Hoje venho falar um pouquinho de moda, o que tá rolando na temporada de desfiles internacionais de inverno 2012. Fendi, kenzo e Mulberry são algumas das grifes que apostaram na tendência saias longas. Já Carolina Herrera e Jil Sander optaram por modelos mais estruturados e sofisticados, mas igualmente longos. Confira os looks:
Fendi
O inverno da Fendi veio clássico, fino e conservador. Calças com cortes retos, saias nos joelhos e casacos de silhueta ampla.
Cores predominantes: marrom, preto, cinza e tons terrosos e meias-calças com cores quentes. Babados nas golas das camisas e a transparência do tecido xadrez, proporcionaram um ar mais feminino a tanta seriedade.
Kenzo
O inverno 2012 da Kenzo veio com uma coleção com cara boho e étnica. Florais e estampas cashmere aparecem em longas saias e vestidos de tecido leve. Peles também foram usadas em coletes, bolsas e até em detalhes de sapatos.
Cores discretas na cartela - vinho, preto e variações de tons terrosos.
Mulberry (amei)
Criadora da famosa bolsa Alexa, a inglesa Mulberry se aventurou na coleção com espirito country. A ideia veio em tons terrosos, marron, canela, mostarda e cinzas.
Os comprimentos deram lugar ao ultra-longo, muitas pregs e plissados.
Carolina Herrera
"Minha inspiração vem das mulheres reais", disse Carolina Herrera sobre seu inverno 2012.
Na passarela, uma coleção de elegância suave. As calças são retas. As saias longas e esguias. O charme fica por conta dos bordados, que dão textura a casacos e vestido.
Jil Sander
Para o inverno 2012, Raf Simons à frente da Jil Sander, preferiu se debruçar sobre o corte e a forma das peças. E o fez muito bem. Cortes ousados que colocaram na passarela peças muitas vezes exageradas, pouco usáveis, mas com inovação. Cores- azuis lindos, vermelhos exuberantes, cinza e preto. Uma coleção brilhante que há tempos não se via.
Quanta elegância né gente?
Eu amei a Mulberry e vocês?
0 comentários:
Postar um comentário