agosto 19, 2012

Coloração DiColore-Profissional

Oi fofurétis, tudo bem com vocês?

Bem hoje quero mostrar para vocês uma nova coloração que eu descobri, foi assim:
Semana passada quando eu fui na minha cabeleireira, pedi pra ela se não tinha uma coloração que quando eu pintasse meu cabelo não ficasse preto nas duas primeiras semanas, como acontece com a tintura da Imedia Excellence-Cor chocolate puro- 6.7 que eu sempre uso, ela me respondeu que eu precisava prestar atenção na numeração, aí recomendou usar 7.71 e, que com certeza não iria achar em mercados e muito menos em farmácias, só em lojas especializadas em produtos profissionais.

Então fui atrás da bendita, peguei logo a primeira marca que achei (a única nessa numeração inclusive,kkk) Coloração DiColore-Profissional 7.71 (louro marrom cinza). 

Meninas eu amei o resultado, ficou lindo. Na verdade eu queria um tom mais claro (sei que tintura não clareia tintura) mas, acho que quase consegui, kkk, ainda ta meio um cobre com fundo de vermelho, mas eu chego lá.

Vamos ao antes e depois.  





Então meninas vocês podem ver que a cor não ficou escura, pesada. 

Valor da tintura R$ 21,00  incluindo a água oxigenada volume 20 que esqueci de fotografar. 

Meu viridito: Cobre perfeitamente os fios brancos, não escorre na hora de passar, deixa um brilho incrível e além de tudo tem um cheirinho bem gostoso, da próxima vez talvez compre um tom ainda mais claro. 

Marca aprovadíssima. 

Me contem gurias, qual coloração vocês usam?

Aguardo comentários.

Bjos da Adry


4 comentários:

Rosa e Lilas disse...

oie Amigaaaa, nossa como ficou ainda mais lindo seu blog, amei esse novo layout!!!
E seus cabelos ficou lindos e com um brilho uauuu
Essa cor combina certinho com seus olhos ^^

Ameii

Mega beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Ká, gostou do bloguinho né? ai que bom então nem vou mais procurar por outros esse ta combinando comigo, só falta organizar na lateral.
Sobre o cabelo to amando mesmo.
Bjos miga

Rosa e Lilas disse...

Oie Adry! Amei seu cabelo e adorei o novo visual do blog... Parabéns tudo lindo!
Bjs da Josy

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Josy querida, obrigada pelo comentário.
Volta sempre...

bjinhos

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template