setembro 13, 2012

O fofo da vez é...



Olá queridas e queridos,

Tudo bem com vocês?

Preparadas para o fim de semana que vem aí?

Eu já estou inspirada, e tem mais gente que está também viu.

A minha irmã hoje foi às compras e adivinhem, trouxe esmaltes lindos.

Vou mostrar primeiro o meu fofo da vez, depois o dela.

Vamos ver?


O meu, filha única ( Risque, Rock N' Roll,Isabeli Fontana)


Da minha irmã, também filha única (Husky Risqué)


(Gurias encomendei o kit carimbo e 3 placas da Konad , estou super ansiosa, está quase chegando, assim que chegar faço post com elas).

Me contem, qual vocês gostaram mais?

Beijinhos e ótimo final de semana.


7 comentários:

Rosa e Lilas disse...

oie Amiga, bom dia!!!
Esmaltes em dose dupla está demais!!!
Mais o meu preferido foi o seu, achei divino, pra mim ficou perfect :)
E unha filha unica, está caindo super bem (Ai que Tudooo) \o/
Amei

Beijos da ká

Unknown disse...

gosto do primeiro

fashionpassionomg.blogspot.com

Unknown disse...

Ká e Carolina, vocês são uns amores, obrigadinha. Que bom que gostaram, mas to esperando o carimbo e as placas da Konad (ansiedade...)
BJINHO LINDAS

May disse...

O seu ficou maravilhoso! Tb estou de filha única Caravela da Dote (um tom de vermelho ferrugem) e um holográfico com brilhos rosados!

Bjos!

Lisa!!! disse...

Não vale puxar o saco da dona do blog...hauahua...com certeza o meu ficou muuuito mais bonito...hehe.Elisa (irmã da Adri

Unknown disse...

HAHAHAHAHAH, o que o ciúme não faz né gúrias.
Tadinha da minha irmã, o esmalte dela ficou lindo também. kkkkkkk

Princess disse...

Que show essa unha! *.*

bjinhos!

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template