setembro 03, 2012

MEU DESAFIO... Trança diferente!!!

Olá meninas, tudo beleza?

Vejo que o Desafio Se Vira na Make tá fazendo muito sucesso né, que bom gurias.
Bem o que eu não esperava era receber dois em um único dia, kkkk, e juro pra vocês, acho que os mais difíceis.
O primeiro eu recebi do blog  COISAS DE MULHER, pra fazer uma trança super diferente (obrigada querida, no início em desesperei, nunca fiz trança, muito menos diferente kkkk).
Bom não é desculpa não, mas eu tenho o cabelo curto e não dá pra fazer "aquela" trança.
Aí procurei na net uma foto pra ter uma idéia, daí fiz alguma coisa usando a franja.

Vamos ver a minha inspiração:


Agora como ficou (podem rir,kkkkk)



KKKKKKKKK

E pra piorar ainda mais quando peguei a máquina pra fotografar acho que estragou.
Daí tive que me virar com o celular, desculpem a má qualidade.
O segundo desafio fica pra outro post.

E aí meninas o que me dizem?
Amei ser desafiada.
Bjos gurias.


10 comentários:

Princess disse...

Ficou mt bonita!! *.*

kisses!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Unknown disse...

Cabelo curto é ruim de fazer trança né,mas tu mostrou que não é impossível e por mais simples que seja da um charme :) Já tentou fazer a trança "espinha de peixe" é muito fácil e fica linda :) Olha que eu sou uma negação pra trança mas essa eu adoro fazer é super fácil ^^

Nossa como eu "falo" né...kk

Bjos Amiga:**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Tainá Barbeiro Maquiagens disse...

Bom eu act o desafio precisa seguir
Alguma regra para título to post e tal? Pode ser qualquer
Make q já fiz no curso? Ou posso fazer uma qualquer? Bjos

Unknown disse...

Ai meninas como voces são queridas,kkkk, nem ficou tão bonita assim,kkkkkkkkkkk mas o que vale é a força de vontade e o senso de humor.
Muito bom, gostei mesmo.

Como melhor logo emagreco disse...

fala sério...essa trança é diferente? risos...só para te desafiar...kkkk....faça uma trança igual da segunda dama do país...risos...vai ficar lindo em vc...bjão...
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Unknown disse...

KKKKKK, essas meninas gostaram do desafio mas estão me botando contra a parede não é?kkkk
Legal!
Ok vou tentar fazer quando conseguir eu posto, fechado?

Rosa e Lilas disse...

Oie Miga, puxa criou o desafio e já foi desafiada pela segunda vez rsrs que maximo!!!
O resultado ficou excelente, pra quem nunca fez uma trança, e fazer trança lateral não é nada facil rs
Viu está sendo um sucesso O Desafio, todo mundo se virando na make ^^
Breve estou postando eu desafio rsrs

Beijos da ká

Unknown disse...

adorei! diferente mesmo, até por se em um cabelo curto... Aprovada!
Mudando de assunto pensei em criar um selo para o desafio na verdade dois, um de eu fui desafiada no Se Vira na Make (para usarmos no post do resultado do desafio) e outro Eu fui Aprovada no desafio Se Vira na Make!(para usarmos na coluna fixa) o que voce acha? ja que é a "criadora" da ideia... kkkkkkkkk aguardo a sua opinião! bj.

Anônimo disse...

Ficou fofinha flor parabéns curti a trança!

Linda disse...

Olá!
Cheguei agora e amei o blog!
Tem tudo a ver comigo.
Eu sou Técnica em Estética mas fiz o curso para cuidar de mim mesma, não trabalho com isso, mas acabo sendo solicitada para cuidar da mulherada da família e me divirto bastante.
Eu faço minhas próprias maquiagens, meus tratamentos de pele e vivo inventando modos de aproveitar e reaproveitas produtos que por algum motivo não tenha gostado.
A ideia é economizar dinheiro e ficar linda todos os dias.
E parece que aqui no seu blog o objetivo também é esse, então me senti em casa. rsrsr
Beijo enorme!

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template