setembro 19, 2012

CARIMBO + PLACAS KONAD + DESAFIO





Olá meninas,

Já de cara quero dizer que:



A minha "amiguíssima" e parceira do blog

Me desafiou a fazer:
"uma make artística, você escolhe o tema e as cores, quero conferir em?!"
Minha amiga, preciso confessar: "A-M-E-I" esse desafio. Logo, logo faço.



Bem, mas o assunto de hoje é outro.


Minhas amadinhas finalmente chegou (Uhuuuu) o meu carimbo e placas da KONAD, ai como eu to boba, kkkk...
Acreditem, ontem cheguei da facul as 10:30 da noite e sabem quem estava lá fazendo as unhas pra testar as plaquinhas, kkkkkk, acertou???

Vamos as apresentações.
Encomendei dia 11/09 e chegou dia 18/09, ou seja, exatamente uma semana. No site da KONADBRASIL. Eles foram muito atenciosos me mandando um e-mail com o código de rastreamento pelos correios. 
E chegou assim:


O carimbo com a espátula e mais 3 placas que eu encomendei. 
M53 (florzinhas) - M57 (queridinha) e M19 (francesinha)


E o resultado da minha ansiedade, kkk
Desconsiderem a unha preta filha única, tá um caos, muito menos a combinação de cores, tá um horror. 
 
 
O meu objetivo era só testar e peguei o primeiro esmalte de secagem rápida e carimbada nelas.

Usei o M57, tirando as cores que não combinaram em nada, eu amei o resultado. Posso dizer que valeu o precinho salgado que paguei por elas R$ 71,50 (pasmem).

MAS TO AMANDO!!!!


Me contem, vocês gostam de carimbar as unhas, usam que placas???

8 comentários:

Unknown disse...

huun, ficou bem bonito
menina aqui em Fortaleza compramos carimbos para unha por R$5,00 hahah
e são super bons também todos gostam:)
eu também tenho um novo post bora conferir?
bjão e sucesso
http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que bom amiga que gostou do desafio, bom mesmo assim sei que vai ficar ainda melhor! quando postar me avisa.

Rosa e Lilas disse...

Amigaaaa como foi cara essas plaquinhas hein rsrs
Mais você ficou tão feliz que realmente compessa o preço ^^
Eu não uso plaquinhas não, porque já tenho a maior dificuldade só pra pintar imagina desenhar, mais quando quero desenho compro os adesivos que a Josy faz ^^

E sobre o desafio, uauuu to super anciosa pra vê!!!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É VERDADE MENINAS, CARÍSSIMAS....
Mas fazer o que né, aqui nesse meu cantinho de mundo onde eu moro não tem, o jeito foi comprar pela internet.
bjos a todas e obrigada pelos comentário.

O DESAFIO VEM AÍ, KKKK

Alessandra disse...

amei a sua make ficou lindaaaaaa ta quase uma profissonal...kkkkkk ficou show...

Alessandra disse...

amei a sua make ficou lindaaaaaa ta quase uma profissonal...kkkkkk ficou show...

Feminina Mode On disse...

Nossa que linda que ficou! Pena que não é uma maquiagem usável kkk Como o próprio nome já diz, é artistica kk

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br

Tatiane Mariah disse...

Adorei ficou linda!
já estou participando do seu blog!
Beijos!


http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/



 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template