janeiro 18, 2012

Cravo da Índia para unhas fracas

Olá Fofurinhas, tudo bem?

Hoje vou ensinar um truque bem fácil para vocês, talvez você já tenha visto por ai em posts das nossas queridas amigas blogueiras.
Bem, se as suas unhas são fraquinhas, fraquinhas que qualquer vento se quebram (a minha é assim), agora vou te ensina o passo a passo, eu mesma já fiz e deu super certo, claro que depois você não vai sair arranhando as paredes, ninguém merece né...

Você vai precisar de:
1º - Um dente de alho (opcional);
2º - Uns 8 ou 10 cravos da índia (compra-se no mercado);
3º - Um vidro de esmalte base incolor;
4º - Misturar tudo dentro do vidrinho e deixar de molho um ou dois dias.

O alho faz as unhas crescerem rápido e o cravo da índia faz elas ficarem fortes. Aí você que escolhe, se quiser pode colocar todos os ingredientes juntos. Quando eu fiz ficou um cheiro muito forte de alho, mas algumas meninas na net dizem que fizeram e não ficou cheiro, o segredo está no jeito de cortar o alho, corta-se de comprido para amenizar o odor. Já o cravo dá um cheirinho muito agradavel nas unhas.]
Escolhido e cortado o dente de alho e os cravinhos você coloca tudo dentro do vidro de esmalte incolor.
Pronto, agora é só esperar um ou dois dias.

Maneira de usar:
Passe a base feita com o cravo da índia e alho, uma ou duas camadas, após aplique o esmalte colorido de sua preferencia, finalize com o óleo secante e pronto é só esperar mais ou menos uma semana para ver o resultado. Eu pintei de dois em dois dias para acelerar o processo.

As minhas já estão bem mais fortes, faz um mês que eu comecei a usar a receita "milagrosa" rsrs...

Então me contem fofuras, vocês já usaram? Funciona ou é mito?

Bjos...



4 comentários:

Unknown disse...

Vo fazer isso, to precisandoo!
Adoreei o post ;)
To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
Beijão
Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

Unknown disse...

"Luanna Garcia"
amei seu comentário, to no inicio e preciso de amigas iguais a você. bjos da ADRI

Unknown disse...

eu já usei e to adorando em duas semanas minha unha estao bem mais fortes e cresceram muito hoje faz tres semanas que uso epero que elas crção mais ainda *.*

Unknown disse...

eu já usei e to adorando em duas semanas minha unha estao bem mais fortes e cresceram muito hoje faz tres semanas que uso epero que elas crção mais ainda *.*

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template