janeiro 25, 2012

Qual Seu Tipo de Olheira?


Oie Fofurinhas, tudo bem com vocês?

Eu to bem mas minhas olheiras continuam aki, kakaka...
É isso mesmo, posso estar super descansada ou não ter dormido uma noite inteirinha que elas não me deixam em paz.
Desse mal todo mundo sofre né, ou quase todos.


E, para esclarcer nossas dúvidas crueis, andei pesquisando para saber mais sobre esse mundo dos corretivos, e...


Existem os corretivos tradicionais em cores tom da pele, mas hoje vou explicar um pouco sobre os coloridos, por isso é importante identificar qual a cor da sua olheira para saber usá-los corretamente:




Corretivos e Olheiras 

Corretivo Lilás: Ideal para olheiras amarronzadas e espinhas inflamadas.


Corretivo Verde: Cobre as olheiras avermelhadas, acne, ótimo para disfarçar as espinhas e vasinhos aparentes e olheiras extremamente roxas.


Corretivo Amarelo: Cobre as manchas rochas e hematomas.


Corretivo Vermelho: Esconde manchas brancas.


Corretivo Coral: Ideal para camuflar vitiligo em peles claras.
  
Têm três tipos de Corretivos no que diz respeito a Consistência- Líquidos, Cremosos e Sólidos:


Líquidos- Não muito indicado para esconder olheiras, por ser muito pastoso, pode-se usar como base para o rosto todo.


Cremosos- É ótimo para disfarçar as olheiras e é o mais usado entre as mulheres, dá um aspecto natural e é fácil de usar, tanto com os dedos quanto com pincel.


Sólidos- Recomendado para ser usado com profissionais, pois deixa a maquiagem muito carregada e você poderá errar na hora de passá-lo,  esconde todas as manchas escuras, super bom.


Modos de usá-los:
Podem ser usados antes ou depois da base, algumas pessoas usam antes da base, outras depois e acreditem, antes e depois da base. Na verdade não há muita diferença, vai depender de você ir testando e ao longo do tempo verá qual será o melhor resultado na sua pele.


Então minhas Fofas, vocês não precisam comprar uma paleta profissional, existem marcas que vendem estes produtos separados e na cor desejada, tá?
Massssssss se o problema não for tão grave assim, um corretivo tradicional poderá ajudar.


Espero tem esclarecido um pouco as dúvidas de vocês...


Bjim minhas Fofim ("minerim")

11 comentários:

Manú Ingrid disse...

Não tenho muitas olheiras,porem se fico sem dormir me ferro,pq fica horrivel,kkkkkkk.Ainda bem que existe os corretivos pra nos ajudar.Tbm naqueles dias aparecem uma ou outra espinha.Desespero,kkkkk
Tem post novo no blog...Aparece por lá pra conferir.
emanuellyingrid.blogspot.com

Beijos!!!

Blog Maldita Beleza disse...

Super esclarecedora a postagem!!
Vou até deixar salva aqui, pq encomendei uma paleta de corretivos, qndo chegar precisarei rever teu post! kkkkk

Beijoos
http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Rosa e Lilas disse...

Adri to precisando de um amarelo, pois sofro com as minhas olheiras... mais ainda não achei por aqui!
Amei a dica, muito Maravilhosa!
Mega beijos da Ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Adry disse...

Obrigada meninas mas tenho que dar um jeito de colocar a resposta para cada comentario que voces deixam, ja visitei todas e agradeço gurias,,,

bjos da adri

KINHA disse...

Olá Adry

A-D-O-R-E-I...
Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Adry disse...

KINHA, já to te seguindo,
valeu amiga...
bjos

Bruna Oliveira disse...

Hey, dá uma dica de onde comprar! Eu realmente preciso de uma paleta de corretivos urgentemente!

Bejinhos!
http://www.itgirlsmagazine.com/

Rosa e Lilas disse...

oie Adry, eu de novo rs
Tem presente pra vc lá no meu blog
Vai lá conferir vc vai gostar!
Beijos

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Gabii Lucilla disse...

Olá.. navengando pela internet, achei o seu blog... e ADOREI!

Estou seguindo... retribui??

Bjs ^~^

http://diario-para-girls.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Adry

Obrigada também por sua visita.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Pâmela Camargo disse...

Oi linda obrigada pela sua visitinha ao meu blog, bjos

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

 

Se Vira Na MAKE Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template